Central de Atendimento

Formas de Pagamento


Política de Pagamento

 

Meios de Pagamento

 

Os pedidos efetuados em nosso site www.loja.franke.com.br podem ser pagos por meio de cartão de crédito ou de boleto bancário. Os pagamentos NÃO poderão ser divididos entre cartão de crédito e boleto bancário, não sendo possível também utilizar mais de um cartão de crédito para pagamento total do pedido.

 

Quando a compra for efetivada pela forma de pagamento cartão de crédito, o valor total poderá ser parcelado em até [X] sem juros, e para pedidos com forma de pagamento boleto bancário, o valor total deverá ser pago à vista dentro da validade informada.

 

Optando em realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá ser reprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa Central de Atendimento via e-mail ou telefone. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou boleto bancário.

 

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. A Política Comercial que rege a relação da Franke com os revendedores, lojas especializadas e demais varejos, não são praticadas nesse canal de vendas por meio eletrônico.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

O cliente poderá utilizar 01 (um) dos cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Diners, Hipercard e American Express®.

 

Para utilizar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

 

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de reprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

 

  

BOLETO BANCÁRIO

 

As compras em que a forma de pagamento escolhida é o boleto bancário tem a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o X.

 

O pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto em qualquer banco ou através de sua Internet Banking ou Banking Fone.

 

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site ou acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Não enviamos o boleto impresso para sua residência.

 

Prazo de Confirmação de Pagamento


Para cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.

Ressaltamos a importância de manter seus dados cadastrais atualizados, pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega. 

Para boleto bancário, o prazo de confirmação bancária é de até 03 (três)  dias úteis.

Caso o pagamento do boleto não seja confirmado até a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado e você será notificado.

 

Importante: A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

 

Divergência de Dados e Pedidos não aprovados

Informamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar cancelamento ou atraso na entrega do pedido, você será informado por e-mail ou telefone.

Atenção: Se você receber um e-mail com a informação de pedido pendente/em análise ou pedido não aprovado e não entrar em contato dentro de 48 horas, o pedido será automaticamente cancelado.

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:

a) Erro de digitação do número do cartão, validade ou código de segurança;

b) Dados divergentes do cartão e do cadastro;

c) Limite insuficiente.

 

Segurança dos Pagamentos

 

Reforçamos que a Franke concentra seus maiores esforços e comprometimento com a segurança de todo site, prezando por um ambiente seguro e cercando-se da mais alta tecnologia em certificação de segurança e criptografia avançada para suas transações via cartão de crédito.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Franke. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas com o status de aprovado ou reprovado, isentando-nos do motivo da recusa quando essa ocorre.

 

Para as compras por meio de cartão de crédito e por medida de segurança, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade.