FAQ

Bem-vindo. Encontrará aqui algumas das perguntas mais frequentes colocadas pelos nossos clientes. Se não encontrar a resposta para a sua questão, contacte o Atendimento ao cliente. Teremos todo o gosto em ajudar.

Sim. As informações mais atualizadas sobre seu pedido e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Faça Login na Loja Franke e acesse as informações. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

No momento, trabalhamos com as transportadoras Total Express e FedEx. Não é possível entrar em contato direto com esses parceiros para verificando do andamento do seu pedido.

Somente durante o processo de compra antes de finalizar o pedido. Após finalizado, não é possível fazer alterações.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento e informe o ocorrido para que possamos verificar a ocorrência e solucionar com brevidade.

No momento não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas.

Atualmente trabalhamos somente com entregas no endereço informado, por meio das transportadoras.

Sim, desde que tenha maioridade e esteja munido de algum documento de identificação válido para assinatura do protocolo de entrega.

Ocasionalmente podemos fazer entregas separadas dos itens de acordo com a disponibilidade em estoque. Porém, você será avisado no ato do pedido e todo o andamento da entrega será notificado via email.

Somente no processo de compra antes de finalizá-lo. Após concluído o pedido, não é possível mais alterar qualquer informação.

O valor do frete é calculado automaticamente, somando-se um conjunto de informações como: produto adquirido, CEP de entrega, peso, dimensões e cubagem. Por trabalharmos com transportadoras diferentes, é possível que para seu CEP apareça mais de uma opção para sua escolha ou somente uma opção.

Essa opção só é possível se realizar pedidos diferentes, podendo usar o mesmo cadastro, porém com endereços de entrega diferentes.

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, podendo realizar compras à vista ou parcelado ou boleto bancário para pagamento total à vista.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos acionar a administradora do cartão de crédito e solicitar o estorno caso comprovado o erro sistêmico.

Você será notificado por email que sua compra não foi aceita e poderá refazer o pedido com outra forma de pagamento. Nós não temos acesso ao retorno da administração sobre digitação errada, falta de limite para a operação ou quaisquer outros motivos.

Para compras com cartão de crédito, até 48 horas. Para compras com boleto bancário, o retorno bancário pode ser de até 03 dias úteis.

No momento não temos essa opção.

No momento não temos essa opção.

Não. A Franke não tem e não indica profissionais capacitados para esse fim. Não nos responsabilizamos por indicações feitas em nossas revendas ou quaisquer outros meios.

No próprio Manual de Instruções recebido com seu produto ou através da nossa Central de Atendimento.

Trabalhamos com itens fabricados no Brasil e outros importados de nossas fábricas ao redor do mundo. Algum item ou insumo necessário para fabricação pode não estar disponível momentaneamente, porém assim que disponibilizado será visível no site para pedidos.

Sim. Podemos ofertar pontualmente ou sazonalmente alguns itens promocionais ou com descontos por tempo indeterminado e sem prévio aviso.

A Franke não possui loja física própria. Nossas revendas trabalham com tabelas de preços dentro da política comercial de cada loja.

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções, no rodapé do site, ou entre em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.

Não. Nossas revendas têm estoque e mix de produtos que não condizem com nossa loja própria (ecommerce).

Você deve entrar em contato com uma de nossas Assistências Técnicas Autorizadas Franke (ATAF) verificando se o produto encontra-se na garantia. Acesse nossa Central de Atendimento e encontre a ATAF mais próxima de você.

A Franke soma os melhores esforços e investe em tecnologia para que sua privacidade seja garantida e não haja nenhum tipo de vazamento de informações. Para maiores informações consulte nossa Política de Privacidade.