Bem-vindo. Encontrará aqui algumas das perguntas mais frequentes colocadas pelos nossos clientes. Se não encontrar a resposta para a sua questão, contacte o Atendimento ao cliente. Teremos todo o gosto em ajudar.
Consigo rastrear minha compra?
Qual transportadora responsável pela entrega do meu pedido?
Posso adicionar ou excluir um item do meu pedido?
Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?
Posso efetuar uma compra com CNPJ no site?
Posso efetuar uma compra no site e retirar em alguma loja que venda produtos Franke?
Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?
Recebi somente parte dos produtos que comprei. O que faço?
Posso alterar endereço de entrega?
Como é calculado o valor de frete para meu pedido?
Eu consigo fracionar a entrega do meu pedido para endereços diferentes?
Quais os meios de pagamento aceitos para realizar compras?
Consta cobrança duplicada em minha fatura de cartão de crédito. O que faço?
Minha compra não foi aprovada. O que faço?
Qual o prazo de aprovação do meu pedido?
Posso efetuar a compra com 02 cartões de crédito para o mesmo pedido?
Posso utilizar meu cartão de crédito internacional?
A Franke possui serviço de instalação e montagem?
Onde adquiro informações para instalação e montagem dos produtos?
Quanto tempo demora para um item voltar a estar disponível no site?
Os preços podem variar de um dia para outro?
Os preços do site são os mesmos das lojas que revendem Franke?
Como cancelar, devolver ou trocar um item?
Posso devolver um produto em alguma loja física que tenha produtos Franke?
Caso o produto apresente defeito após o período legal para troca ou cancelamento, como devo proceder?
A Franke garante a segurança das minhas informações transacionadas no site?